Empreender para romper com a crise

O que já mudou em função da Internet e o quanto empreender estratégias é importante para empresas e humanidade.

O pesquisador brasileiro Ronald Lemos acredita que as mudanças na sociedade devem partir de empreendedores sociais, pessoas com capacidade e conhecimento para transformar pequenos problemas de suas cidades, estados e país. Segundo ele também, onde o poder público falhou por décadas, a tecnologia está inovando.

Informação curiosa, no Brasil, 75% dos empreendedores digitais são do sexo masculino. Eles têm entre 20 e 30 anos de idade (61%) e pertencem às classes A e B (86%). Com tantas classes distintas no país, ainda temos muito gente que pode agregar valor e implementar inovação no mercado o ideal é evoluir, independente de classe social, raça ou sexo. Empreendedores motivem empreendedores “um pequeno apelo” não vamos focar no problema da crise e sim transformar este senário.

O conhecimento já está distribuído na internet, precisamos apenas conseguir transformar essa informação gratuita em algo realmente útil para a sociedade.

Acabar com crise.

Sim é possível melhorar o país.

O empreendimento digital já mudou muita coisa, está mudando outras e deve mudar ainda mais, mas depende das pessoas correrem atrás de todo o seu potencial.

Conclusão: em tempos de crise empreender é a melhor forma para promover crescimento em um país. Assim contribuindo para o desenvolvimento econômico e social. Como Colaborador de uma empresa pode-se empreender internamente gerando novas ideias ao Gestor e incentivando uma politica de renovação constante para melhor driblar as dificuldades que encontramos no nosso dia, melhorando nossa qualidade de vida.

Visite nosso site: http://agw2m.com.br/

Curta nosso facebook: https://www.facebook.com/agw2m

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s