Tendências do marketing digital para 2014.

O próximo ano promete muito em termos de marketing online e as tendências do marketing digital em 2014 já podem ser vislumbradas claramente. O Brasil passa por um momento muito interessante nesta área com cada vez mais empresas buscando uma posição de destaque na Internet. “Evolução combina com tecnologia”…

Uma das tendências do marketing digital em 2014 que parece mais forte, em termos de participação setorial é o aumento significativo da presença de pequenas e médias empresas no mercado online.

Uma das principais maneiras para as marcas estabelecerem sua autoridade e ganharem a confiança dos consumidores é a criação de conteúdo que agregue valor e informação ao dia a dia das pessoas. Isso geralmente envolve informações relevantes sobre o mercado que esclarecem ou entretêm o público. Outra tendência forte para o marketing digital em 2014 é um acirramento da luta entre o Google e o Facebook na área dos links patrocinados. O AdWords tem perdido muito espaço para os Facebook Ads. A reposta tem sido recursos cada vez mais sofisticados no Google AdWords e um poder de segmentação cada vez maior.

Mkt Digital 2014

A falta de mão de obra realmente qualificada vem pressionando os salários no marketing digital para cima, tendência que já dura mais de quatro anos e deve continuar em 2014. Profissionais com uma boa formação devem continuar sendo muito disputados por agências e empresas o que continuará a pressionar a remuneração.O Marketing na internet é uma tendência que muitas empresas parecem ter ignorado, e agora estão tendo que correr atrás do tempo perdido.

A tendência é que em 2014 as pequenas empresas se rendam finalmente a mídia digital, o que deve provocar um sensível aumento da demanda por este tipo de serviço e profissionais do setor. Afinal de contas, o marketing digital para pequenas e médias empresas não é mais uma opção e sim uma imposição do mercado.

Em outros momentos já ressaltamos que o Marketing Digital é um investimento bastante barato em comparado com outras mídias de divulgação e também é a tendência para o futuro. Por seu grande poder de segmentação, incorporando muitos meios de comunicação e divulgação em um único. Encerramos este post desejando sucesso a todos, ótimo Natal e Ano novo, criatividade e credibilidade em suas empresas para o futuro, assim vamos colaborar para uma evolução mais racional e não correr atrás do tempo perdido quando a concorrência e outros países ultrapassarem nosso senso de segurança.

http://www.agw2m.com.br/

https://www.facebook.com/agw2m

Imagem: http://blog.mol.com.br/2013/06/brasil-devera-liderar-investimento-em-midia-digital-na-al-em-2013/

Anúncios

Um comentário sobre “Tendências do marketing digital para 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s